terça-feira, 17 de maio de 2011

Minha massa de pizza

Minha massa de pizza


Gente eu tenho essa receita de massa de pizza, e acho ela super prática, leve e principalmente, resolve bem meu problema de pizza, pois com adolescentes em casa é bom sempre ter uma pizza à mão.
Aí está,espero que gostem:

500g de farinha de trigo
25g de fermento fresco p/ pão
01 colher (sopa) de leite em pó
01 colher (café) de sal
50g de manteiga
01 ovo
01 copo (250ml) de água

não tem segredo,é só amassar bem, dividir a massa em duas partes,fazer duas bolas, cobrir com um pano ou um plástico e deixar crescer até dobrar de volume.

Abrir com rolo, assar primeiro a massa, depois colocar o molho e o recheio e voltar ao forno só até derreter o queijo.
Essa massa dá pra dois discos de pizza de 08 fatias.

A massa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário